Recado de um Fãn:

segunda-feira, 2 de abril de 2012.

      Todo cara famoso vive rodeado de fãns. Mas será mesmo que só um cara famoso pode ter fãs de verdade? Sei que o DJ Heron ainda não alcançou o auge da fama, mas antes que isso aconteça, ele pode pelo menos dizer que tem um. Euzinho aqui, quem mais? O cara jah mixou músicas do meu lado, no meu computador. E com certeza, quando ele estiver tocando nos palcos das melhores baladas do Brasil (pois sei que ele ainda vai chegar lá) eu terei orgulho de dizer “Fui o primeiro fã, ele usou o meu virtual DJ véeei” e pronto, formou!
      As pessoas podem duvidar no início, mas me digam qual famoso não começou como ele, do zero? Me digam quem nunca alcançou a fama usando um blog como esse? É assim mesmo que começa. Uma simples divulgação pode muito bem evoluir e chegar aos um milhão de seguidores. As pessoas não conseguem enxergar o antes, nem conhecer o depois de um super DJ. Ninguém sabe o segredo da fama, nem o que fizeram David Guetta e Tiesto, por exemplo, para alcançarem a posição em que se encontram hoje. Sendo assim, a única certeza é que eles curtiram música eletrônica, antes do primeiro passo. E o que faz o DJ Heron?
      Ama música eletrônica e esta é a sua paixão. É o suficiente para que ele possa começar, como todos os outros, a lutar pelo sucesso. Dá trabalho? Sim! É difícil? Sim! Mas é impossível? Não! Tudo é possível quando se trata de música eletrônica... A vibe está sempre ali para enlouquecer quem curte um bom som. Para quem ama baladas, para quem ouve as batidas no último volume, para quem até mesmo quer fazer a música.
      Então não venham me dizer que DJ Heron não tem potencial, pois eu sei que tem! Eu sei que ele pode! Conheço seu bom gosto, sei bem as músicas que ele ouve e vou dizer pra vocês, quando o cara jogou uma músicas aki no meu virtual DJ e começou a fazer os mixers, véeei, eu curti, curti de verdade. Talento não falta para ele.
      Fiquei sabendo que uma vez ele foi contratado pra mandar umas músicas numa baladinha de cidade pequena e arrasou. A galera do baile pirou de verdade, mesmo não sendo produções próprias, as pessoas curtiram... E foi ele, foi ele que agitou a festa.
      Portanto, queridos leitores, venho dar o recado. DJ Heron sabe o que faz. Ele tem talento, ele pode, ele luta, ele manda ver e ele um dia vai ser um dos DJs mais comentados do Brasil, podem apostar.
      Para encerrar, gostaria de agradecer a oportunidade de postar aqui e dizer que venha o que vier pela frente... Tamo junto irmão! Sucesso com as músicas, com o blog, com os mixers, na vibe, na balada, aonde for. Voe DJ Heron você tem asas, conquiste o mundo. Faça o som cara, estou torcendo pela tua vitória.

12 Comentários:

Millena disse...

O começo de todo mundo é difícil, por ser poco conhecido e só depois se consegue fãs e há aqueles que nem conseguem...

Marília Tasso disse...

Naum precisa ser famoso para ter fãs, quem disse isso? Poxa é assim que funciona, fãs como vc que dão força para que sigam e consigam alcançar o sucesso e reconhecimento.

~ Starseed ~ disse...

Quando o Dj sabe fazer música também tem talento. Às vezes ficam melhores que o original.

Késsia Cabral disse...

Olha realmente tudo é possivel e esta força ai ajuda muito é admiravel.

Unknown disse...

os bons fãs são aqueles
que seguem desde o começo quando
tudo é mais difícil.

BLoG do CHARQuE disse...

Fã que é fã tá desde de o inicio

Unknown disse...

http://blogdosgoiabas.blogspot.com.br/

muito bom o blog, design e etc

Alexandre Rodrigues disse...

Muito bacana!!!

Gustavo Silveira disse...

O Eumacle disse tudo .. muito legal seu blog .. seguindo ..

Maura C. disse...

É essencial no começo de tudo, de uma carreira musical ou profissional em outros segmentos ter um o apoio de uma pessoa que acredite em você, incondicionalmente, não deixando que a vida o desanime. Bom, fã bom é fã que estava lá antes de todo mundo e que estará sempre quando 'o mundo' o conhecer!!!

Beigos,
http://mauraparvatis.blogspot.com.br/

Jeh Pagliai disse...

Olá :)

Acho que, não precisamos necessariamente ser famosos para termos fãs...

E sim, ter pessoas com que podemos contar que nos ajudam e nos dão força para seguirmos nossos sonhos e nossos talentos!

Beijinhos

---
www.jehjeh.com

Profunda Visão disse...

DJ Heron não o conheço,mas apenas uma pessoas extremamente burra não perceberia seu talento!Como sei disso se não te conheço? Fácil! Olha só esse post que seu fã escreveu...SEU FÃ você tem um fã! Alguém que te admira,te apoia e está disposto a te ajudar.Fãs são AMIGOS que se impressionam com nossas habilidades e talentos e ter amigos é uma virtude.Posso não te conhecer, mas para teres um fã que fala tão bem de você,você tem que ser bom no que faz! Afinal nem o melhor ator do mundo conseguiria mentir tão bem. Acredite em si mesmo,todos começam do zero e isso que deve te dar força...Pois quando chegares ao topo se orgulharás de dizer toda tua jornada,todo teu esforço,todo teu trabalho! E com certeza já vales muito mais que DJs que conseguiram fama por sorte.Pois tu lutas! NUNCA DESISTA,SEJA GUERREIRO,FORTE,OTIMISTA! Afinal o objetivo de qualquer ser humano no mundo inteiro,independente de qualquer coisa é ser feliz! E você só vai ser feliz fazendo o que gosta! Portanto boa sorte! Te vejo no futuro e com certeza pelas rádios,tvs e baladas!
É isso aí vai em frente! ;D

Postar um comentário


TE VEJO NA PRÓXIMA

Então galera, é isso aeh... Espero que tenham gostado.
Peço que voltem sempre, pois aqui vocês encontrarão todas as novidades do meio da música eletrônica.
Agradeço por cada visita. A vida é uma balada e não devemos ficar parados!
 
DJ_HERON © Copyright 2010 | Template By Mundo Blogger |