DUPLA DE RAPPERS AMERICANOS (L.M.F.A.O)

quinta-feira, 12 de abril de 2012.
LMFAO é um grupo americano de rap e electro hop oriundo de Los Angeles, Estados Unidos. É composto pelos DJs/rappers Redfoo (Stefan Kendal Gordy, nascido em 03 de setembro de 1975)[1][2] e SkyBlu (Skyler Husten Gordy, nascido em 23 de agosto de 1986).[3] Eles são filho e neto, respectivamente, de Berry Gordy (fundador da Motown), sendo, portanto, tio e sobrinho. Suas músicas incorporam um tema de festa e bebedeira, o grupo comumente refere-se a seu estilo de música como "Party rock". Em outubro de 2011, foi anunciado que o grupo está em estúdio trabalhando em seu terceiro álbum que deverá ser lançado no início de 2012.

Vida e carreira

Redfoo (Stefan Kendal Gordy) e SkyBlu (Skyler Husten Gordy) cresceram em Los Angeles no bairro de Pacific Palisades, onde eles formaram o LMFAO em 2006[4].[5] Redfoo é um dos oito filhos de Berry Gordy, o fundador da Motown Records.
Redfoo é filho de Nancy Leiviska, um diretor de vídeos musicais e escritor. SkyBlu é neto de Berry Gordy, e Redfoo e SkyBlu são tio e sobrinho, respectivamente. Redfoo é também ex-cunhado de Jermaine Jackson, terceiro irmão mais velho do cantor Michael Jackson.
Em entrevista à revista Shave a dupla afirmou que seu nome original era "Dudes Sexy" e posteriormente mudou a conselho de sua avó.[6]LMFAO é normalmente usado simbolizando risos, como as iniciais para Laughing My Fucking Ass Off.[7]
Eles assinaram com a gravadora Interscope em novembro de 2008.[8]

 

Comentários:

Postar um comentário


TE VEJO NA PRÓXIMA

Então galera, é isso aeh... Espero que tenham gostado.
Peço que voltem sempre, pois aqui vocês encontrarão todas as novidades do meio da música eletrônica.
Agradeço por cada visita. A vida é uma balada e não devemos ficar parados!
 
DJ_HERON © Copyright 2010 | Template By Mundo Blogger |